Tuesday, June 24, 2008

~~*~~Keep an eye on the horizon ~~*~~


O meu mundo é feito de sonhos, desejos, sorrisos, lágrimas, sentimentos, alegrias e angústias... O meu mundo é feito de mim, de ti e de tudo o que amo! Tudo o que amo está aqui...ao alcance do meu olhar, a um passo dos meus pés... Amo cada segundo, cada minuto, cada hora que a vida me dá! Amo cada sorriso que me dás, cada lágrima, cada palavra que ouço... Amo ver o sorriso inocente das crianças! Amo correr! Amo andar à chuva...Amo as flores, o sol, a lua, o cheiro, o vento, as cores, o dia, a noite...amo o mundo como ele é! Amo andar saber que o mundo anda as voltas e que eu me consigo equilibrar! Amo estar aqui!Amo amar tudo o que me rodeia e querer amar ainda muito mais! Amo sonhar...Amo cada pedaço de bolo que como...Amo gritar! Amo cair e levantar-me com mais força! Amo adormecer ao teu lado e saber que acordarei também do teu lado! Amo dar-te o meu amor...a ti e a todos que o merecem! Porque para amar não são precisas duas pessoas... Porque para amar não é preciso beleza... Porque amar não é preciso interesses materiais...
Porque para amar apenas é preciso AMAR!

~~~~ Amem!respirem e deixem respirar quem existe ao nosso lado todos os dias ^^ Porque também precisamos de amor para viver, e porque o amor não existe só de uma forma...mas antes de TODAS as formas possíveis...amem as pessoas que vos rodeiam, não neguem uma mão, não neguem um sorriso, um olhar...uma palavra meiga!
NÃO NEGUEM O AMOR A NINGUÉM QUE DELE PRECISE! AMEM E SINTAM-SE AMADAS...PORQUE SÓ AMAR É QUE SOMOS AMADOS!!! hoje é um dia muito triste para mim e para uma pessoa importante para mim. Alguém importante morreu nas nossas vidas de uma forma física...Alguém que neste mundo deixou muito amor... A esta pessoa dedico estas minhas palavras! A esta pessoa desejo que esteja num mundo melhor... Partis-te...o teu corpo partiu...mas o teu amor ficará para sempre e aconchegará os corações de quem te ama para sempre!!!

Alguém que amo muito me disse:

"eu queria que ela estivesse aqui...que me contasse historias antes de eu adormecer e me fizesse festinhas..."

Para ti digo que para sempre ouvirás as historias e sentirás a mão amiga nos teus cabelos porque o AMOR não morre...
A presença de quem amámos, o sorriso, o som da voz, a lembrança da carícia fica para sempre dentro de nós...e não existe nada no mundo que possa levar-nos isso!
Para todas as outras pessoas, aproveito para dizer que não deixem nunca fugir uma oportunidade! Que digam todos os dias às pessoas que amam "amo-te", que as abracem, que tenham muitos sorrisos juntos, olhares cúmplices... e que nunca se despeçam sem uma palavra amiga...
hoje estamos aqui...mas amanha não sabemos...por isso AMEM tudo o que puderem e sejam felizes AGORA!

keep an eye on the horizon***

1 comment:

Melody said...

Sim kikinha é verdade!!!
o amor é algo intemporal inesgotavel e todos nos o deviamos partilhar com todo o MUNDO!!!!
deviamos espalhar amor por tud o kuanto é sitio pok tlvz assim o ceu fikasse um pouko mais cor d rosa!
axei mto bonito da tua part dedikares as palavras á pessoa k nos deixou!!! pods ter a certeza k esteja ela ond estiver vai fikar mto orgulhosa d ti e da lesinha =)
as memorias n servem para xorar servem para lembrar que algo de bom aconteceu...dizem k agora acabou ms n acabou pois enkuanto existir memoria dess momento e dess pessoa ela vai ser eterna e vai estar semp nos vossos corações!!!

Maiores bejinhus com amor e magia =)

Adoro-t xixinha

Melody***