Monday, June 30, 2008

Pedaços de nós ^^


*** Resolvi fazer um post sobre as SAUDADES...É tão bom ter saudades de alguém, recordar os momentos que vivemos com alguém! Sintam saudades todos os dias de alguém, porque só quem sente saudades AMA! E porque recordar é viver...aqui vai...

Sinto saudades tuas!
*sinto saudades de te ver sorrir...
*Sinto saudades da tua voz...
*Sinto saudades de quando me chamavas pelo meu nome...
*Sinto saudades de passar horas intermináveis a falar contigo...
*Sinto saudades das tuas palavras...
*sinto saudades de ler o que escreves...
*Sinto saudades de me rir contigo...
*sinto saudades de estar ao teu lado...
*Sinto saudades de olhar os teus olhos...
*Sinto saudades de quando me ouvias...
*Sinto saudades de te ouvir...
*Sinto saudades de te esperar à porta da tua escola...
*Sinto saudades da forma como brincavas comigo...
*sinto saudades do teu carinho...
*Sinto saudades das tuas palavras amigas...
*Sinto saudades dos teus concelhos...
*Sinto saudades de ouvir as tuas musicas...
*Sinto saudades de quando me pedias a minha opinião...
*Sinto saudades do teu jeito rezingão...
*Sinto saudades de ver o teu nome escrito no ecran do meu computador...
*Sinto saudades de saber de ti!
*Sinto saudades de te ter na minha vida...
*Sinto saudades de andar lado a lado contigo...
*Sinto saudades das noites acordadas que passámos a falar...
*Sinto saudades de esperar todos os dias o momento em que te falaria...
*Sinto saudades de te contar como me sinto...
*Sinto saudades de sentir saudades tuas!


***Sinto tanto a tua falta!***
Volta...que todos os dias te amo mais um pouco...
Fica comigo hoje...porque amanhã pode ser tarde!

2 comments:

Melody said...

As saudades sao uma maldição sem a qual não poderiamos viver...
Acho que toca a todos os que tÊm coração nem que seja uma vez na vida...

Eu também sinto saudades...
saudades de alguém que me fazia sorrir
saudades do meu brilho no olhar
saudades de sonhar acordada
saudades de anciar pelo dia de amanhã
saudades de puder ser eu mesma a criança que sempre fui
saudades de amar
saudades de conseguir sentir o amor
saudades de ser verdadeiramente feliz....

eu sinto saudades de algo que não pode voltar por isso é que devemos aproveitar todos os dias como se fossem os ultimos ou os primeiros ou os terceiros...não importa desde que os aproveitemos ao lado das pessoas que ama-mos porque um dia pode ser o ultimo e essa pessoa pode nunca mais voltar...e aí sentimos apenas...saudades...

Ask yourself said...

E eu sinto saudades da minha kika gorda xD