Sunday, June 29, 2008

~~Ama-me como se não houvesse amanhã~~


Não sei amar...apenas amar-te.
Ama-me agora, hoje e sempre...ama-me como se não existisse amanhã.
Olha para mim...para os meus olhos como se nunca mais os fosses ver...
Toca-me como se nunca mais pudesses tocar a minha pele...
Abraça-me como se fosse a última vez que me tivesses nos teus braços...
Beija-me hoje como se não tivéssemos passado...
E amanhã como se não existisse futuro...
Não me entendas...imagina-me aqui e agora...
Não penses em mim...prova-me...
Prova...cada olhar....
prova...cada toque dos meus lábios nos teus...
Sente...o calor do meu abraço...
Sente...a carícia da minha mão no teu rosto...
saboreia-me...
Saboreia tudo que te dou...
Saboreia cada palavra minha...
E pinta-me na tela do teu coração...

1 comment:

Melody said...

Amo-te xixinha para sempre =) <3