Monday, June 30, 2008

Diário da tua ausência ^^


O meu amor cresce forte todos os minutos...
Eu quero que fiques comigo, não apenas este dia...mas por toda a minha vida... Não consigo fazer perceber ao meu coração que te perdi...
Não consigo fazer-me perceber que não sei onde estás...
Sinto que o meu corpo não te pode tocar, mas que a minha alma acompanha-te sempre...

Tenho saudades tuas...

Por mais que grite...
sei que não me ouves
Por mais que tente...não consigo esquecer aquele dia... O dia em que te vi ir embora...
Quis gritar! Falar-te!

Mas não consegui...
Ficou no silêncio...as lágrimas e a armagura de não te poder trazer de volta...
E os dias, intermináveis, vividos na sombra da tua ausência...

Pergunto-me vezes sem conta onde estás?

Mas não encontro uma resposta... Um caminho...
Uma palavra sequer... E uma palavra tua seria o suficiente...
Eu não te esqueço...

Porque até mesmo disso tenho medo...
Não desisto de ti...

Porque por ti já desisti de todo o resto...
Não tenho medo de ficar assim eternamente...

Tenho medo que morras em mim...
E que eu deixe de sentir!
Todos os momentos que vivemos....
foram momentos verdadeiros!

E enquanto eu viver te amarei para sempre...
Enquanto eu respirar...lutarei para que este amor viva dentro de mim...
Porque apenas quero amar-te...


~~Keep an eye on the horizon~~ ***


Nunca desistam daquilo que amam... Arrependam-se sempre do que fizeram e não daquilo que não fizeram! E porque o AMOR comanda a vida...não tenham medo de correr, de chorar e de rir! Sigam o vosso coração... ***

3 comments:

Melody said...

:'(
faço minhas as tuas palavras xixinha....<3

Ask yourself said...

O meu coração manda me fazer sexo selvagem contigo debaixo dum galinheiro!

Ia ser tao romantiko kika -.-´

Anjo da noite said...

Compreendo.Te shinshila mae .
AMO.TE AMOR «3