Friday, June 27, 2008

~~*~~ Até que a morte nos separe ~~*~~


Foi difícil olhar-te... Ainda mais difícil foi imaginar-te. A vida tem destes momentos, momentos de felicidade e momentos de amargura.
Um dia acreditei em contos de fadas...Acreditei que todas as mulheres são princesas, e por isso mesmo dignas de um príncipe.
Um dia, acreditei na união de dois corpos estranhos. Um dia acreditei no amor eterno e vi o amor como a mais bela experiência a ser vivida!
Um dia...fui criança.Mas já não o sou. De criança muitas coisas tenho, muitas coisas levo no meu coração. A ternura, o sorriso, a pureza e a liberdade são traços que fazem parte do meu coração. Traços que gosto de manifestar e de levar a muitos sítios. Traços que não gosto de esconder, mas que guardo como um tesouro a ser descoberto nos momentos certos.
Mas muito de mim, de criança, se perdeu...
Nunca me perguntei qual seria a definição do amor...Se tivesse que o definir não o faria com palavras mas com amor!
A minha demonstração de amor, actualmente seria bem mais pobre do que outrora.
Muito passou por mim...muitas nuvens, por vezes muito sol, outras vezes tempestades fortes.
Todos estes momentos desvirtuaram a noção de amor para mim..Todos estes momentos me tornaram um pouco céptica em relação a ele...
O que antes se revelaria num misto intenso de sentimentos, ou até mesmo numa vida concebida para amar, agora se manifestaria num corpo frio, vazio de ilusões, sonhos e até mesmo sentimentos.
Ao olhar para ti, todas estas lembranças invadiram a minha cabeça! Todo o meu cepticismo e a imagem da pessoa que um dia já fui. Ao olhar para ti...para os teus olhos molhados, para a tua pela enrugada, para o teu coração fraco e para as tuas mãos que tremiam tanto...ao olhar para ti e ver que o que mais desejavas no mundo era estar ali...ali deitado ao lado do que mais amaste e do que mais amas no mundo! Ao olhar para as tuas lágrimas...lágrimas choradas por um amor que se despediu... percebi outra vez, QUE O AMOR EXISTE!
Aquele amor puro...aquele olhar de tantos anos, aquela mão amiga que está comigo agora, amanha, depois e para sempre...afinal não existe só nos contos de fada!
O amor existe fisicamente, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, e interiormente, PARA TODO O SEMPRE!!!



~~~Para todas as pessoas que visitarem o meu blog e que lerem os meus textos digo:
QUE AMEM MUITO E SEJAM FELIZES.NÃO TENHAM NUNCA MEDO DE DIZEREM QUE GOSTAM DE ALGUÉM PORQUE O AMOR EXISTE E É PARA SER PARTILHADO!
Não desesperem se ainda não tiverem encontrado o verdadeiro amor...porque este chega no momento certo, quando menos se espera...
=)
Neste post utilizei uma fotografia de um colar que o namorado da minha melhor amiga lhe ofereceu! resolvi utilizar esta fotografia, porque acho que é símbolo do encontro do verdadeiro amor! Para a minha maninha as MAIORES FELICIDADES DO MUNDO, E PARA QUEM AMA TAMBÉM OU PARA QUEM AMARÁ TAMBÉM!!

~~*~~ Keep an eye on the horizon ~*~

1 comment:

Melody said...

Oh xixinha...
uma vez mais um post xeio d sentimento e uma lagrima no kanto do olho=)
adorei ^^

obrigada pela homenagem da foto...sbs k as tuas palavras têm imenso signifikado para mim e est post s relaciona mto cmg =) n preciso d t explikar pk pok tu sbs...

adorei mm fofa =)


ADORO-T E AMA SEMP XIXINHA!!!!