Thursday, June 14, 2007

sleep tight*


Existe uma melodia...

Parece que a sinto em mim

Esta ali, aqui...

mas onde?

Leva-me por caminhos distantes

e tão vagos...

Toca sempre...sempre...

Sem parar...

Susurra ao meu ouvido

Grita desesperadamente

E desaparece...

retorna...

exalta-me!

Toca outra vez...

agora sei por onde vais...

segues o horizonte

mas...

por rumos dispersos

choras...

consigo ouvir-te baixinho...

mas cada vez mais...

baixinho...

perco-te...

mas sei que ainda choras

vem para perto de mim...

Transforma o teu ser

e repousa...

repousa em mim

deixa...

deixa cair a tua ultima lagrima numa folha

e adormece...

adormece para sempre sob a luz do luar

que se avizinha...

e parece crer ficar...

não receies...

não...

porque aqui não sentiras...

Aqui...




sleep tight*




No comments: