Wednesday, June 13, 2007

Anjo caído...

Há dias pensei...que não conseguia continuar assim...virei-me para o outro lado e fingi que adormecia...pensei que se fingisse muito, mas muito mesmo...adormeceria... mas não adormeci...
Às vezes penso como seria bom simplesmente adormecer em vez de vaguear noites sem fim...em vez de olhar para um vazio e...chorar...
Há dias descobri que te consigo ver da minha janela...descobri também que consigo estar horas infinitas a olhar-te pela janela quase sem respirar...tão quieta como uma ser já em silêcio eterno...
Pensei que se fixasse o meu olhar em ti...o teu ser entrasse em mim...mas foram horas...horas e horas em vão...
O desejo chega a ser tão profundo que tenho medo...tenho tanto medo...
Ás vezes sinto-me tão sufocada que quase não consigo respirar...tento gritar...mas as palavras que digo são falsas...e o que deveras sinto fica esquecido...preso numa caixa que já mais se abrirá para ti ou para qualquer outro ser...mesmo que eu o quisesse...
São tantos os olhares...e tão vazios...que corro...corro...com medo...não quero...não quero ficar assim...não quero andar sem ver...não quero tocar e ser tocada sem realmente sentir...não quero olhar a minha volta sem despertar...
Hoje sei que não quero percorrer estes caminhos...
Sei que aqui não estou só...mas sinto-me como se o estivesse...Sei que aqui corre a vida...mas corre tão depressa para mim...
Deixa-me ficar aqui...sim aqui onde a vida não corre...aqui onde vês mas não ouves...aqui onde vês mas não és visto...aqui onde tocas mas não és sentido...aqui onde não és tocado...Aqui onde simplesmente observas...
Existe tanto a separar-nos...Agora que estou aqui sei que te tenho...ainda que simplesmente te alcançe através da alma...mas sim tenho-te dentro de mim...e aqui eu sei que nunca mais saíras de mim...




O amor age sob tantas formas...nem sempre vemos a forma que nos faz mais feliz...
nem sempre a presença fisica preenche o nossa alma...existe tantas formas de te sentir, de te olhar e proteger...
Para todas as pessoas que acreditam no amor mais puro...aquele amor que permanece no silêncio, susurrando por entre almas perdidas e sonhos esquecidos...
Aquele amor que sofre...mas que ama eternamente...
Essa é a felecidade mais bela...amar eternamente um sonho protegido...
Alcançar sem ser descoberto...
dedico as minhas palavras...



horizon***




No comments: