Saturday, June 2, 2007

Shiuuuuuu....(adormecer)


Hoje sinto-me assim...tão perdida...As vezes sinto que o mundo é tao pequenino...que o tempo vai passando..e eu...eu fico assim perdida...Perco-me tantas vezes por entre pensamentos, lagrimas, sorrisos...Tenho tanto medo de continuar assim...sinto que se continuar assim por muito mais tempo não vou aguentar...o cansaço já se apoderou do meu corpo...e as minhas palavras..essas há muito que já não fazem sentido...
Sinto-me triste, vazia...perco horas a pensar...num sitio distante onde anseio estar...Queria encontrar o meu lugar...sinto-me tão distante não sei bem de onde..mas uma coisa eu sei,este caminho que percorro não é o meu...
Queria perceber o significado de viver, de respirar...respirar...respirar...Há tanto tempo que não respiro... Queria fugir para um sitio bem longe e rir...rir muito...
Queria olhar a minha volta e não ver o que vejo...Olhar a minha volta e não sentir o que sinto... Queria chorar...mas chorar tanto até não poder mais para assim esquecer tudo o resto que esta dentro de mim a cada dia, segundo que passa...
Não queria andar...mas correr...queria estar sempre protegida...não queria pensar tanto e respirar apenas...Queria olhar mas não sentir o que vejo...Queria dormir e não mais acordar...
Queria voar...mais baixinho...queria fazer parte de uma estrela...que apenas brilhasse e mais nada soubesse fazer...
Porque que me sinto assim, como se tivesse perdido o rumo de todos os meus sonhos...
Porque que não percebes os meus olhos...era tão facil se tudo na vida fosse perceptivel atraves do olhar...se tudo o que faz sofrer não passase de uma lagrima caída...esquecida minutos após...se não existissem pessoas invisiveis perante a sociedade...
Tudo o que eu sinto...é assim...como uma queda..em que sei que lá ficarei presa para sempre...
É assim que tudo esta em mim...preso...preso em pensamentos...sentimentos vagos e palavras...palavras que não me abraçam...já mais...
Sinto que ainda estou aqui porque de longe a longe...a chuva ainda me molha...
Sinto que ainda estou aqui porque ainda sinto o sabor de algumas coisas tão insignificantes para ti...mas tão importantes para mim...
Acredito que cada ser existe com um proposito, um papel especial...e angustia-me saber que ainda não encontrei o meu...ou que pior...é apenas isto...No entanto eu sei que o "apenas isto" já é muito...
Leva-me...leva-me contigo porque sozinha já não consigo mais..
Se ao menos...
Espero que tudo o que sinto agora passe depressa...e que encontre aquilo que tanto quero sem saber que o quero...As vezes penso, que tudo o que procuro pode estar tão perto...tenho tanto medo de me perder para sempre...tenho tanto medo...de não seguir os meus sonhos...de não te sentir...de olhar a minha volta e ver que nada mudou...e que eu...eu sozinha não posso mudar nada...
Tenho tanto medo de ser mais um ser, cujo função se resume a respirar...Não seria mais feliz se assim fosse?!
Não seria mais feliz se andasse sempre com os olhos fechados? Se percorrese estas ruas que já fazem parte daquilo que sou e olhasse para mim...apenas para mim...
Não seria mais feliz se não existisses em mim?Se não sentisse a tua presença...ou o pouco que já resta dela...assim como tudo em mim...


Será que se eu fechar os olhos com muita força...adormeço para sempre? shiuuuuu........


À medida que o tempo passa vejo como vou enlonquecendo... =)


ooo*)(oooo*)(*Olhando o horizonte...hoje mais que nunca...*oooo*)(ooo()*

2 comments:

Anonymous said...

ola.Pelo o que li deu para perceber que és bastante profunda naquilo que pensas e procuras sobretudo.Gostei muito.Não deixes de escrever...Passarei ca com frequencia.
beijos, Jorge

Anonymous said...

bom comeco