Monday, June 8, 2009

Quando não estás.


Amanhece mais tarde, Sabias?
Quando não estás.

Os dias são mais cinzentos, e depressa passam...
As noites são mais escuras,
e os dias...são filhos da noite, escravos da escuridão.

As minhas palavras não fazem sentido,
se não as conseguires ouvir.
O meu sorriso não é o mesmo,
se não partir do teu...
As minhas pernas enfraquecem,

quando não seguem o caminho que me leva a ti...

Sinto o meu coração abrandar...e agarro-te com força!

Agarro-te nos meus braços, e sinto um vazio.
Não estás.

Todos ficámos tristes quando estamos longe das pessoas de quem amámos!
Mas a vida prega-nos partidas, e temos que saber enfrenta-las!
As mulheres são uns seres únicos, frágeis e fortes ao mesmo tempo!
E possuem forças, que ás vezes julgámos impossíveis, mas que existem dentro de nós!
Não duvidem nunca disso! E muita força positiva (:
Boa noite!!!


P.S: Para ti meu amor...

Jane

7 comments:

fabiopinto said...
This comment has been removed by the author.
Melody said...

Owwww que lindo texto bébé =)
É muito amar alguém de verdade não é xixão?
^^
Ontem fiquei sem net e não tenho dinheiro no telemovel xixa.
És uma tolinha o teu tlm da Kitty é muito fowfinhu =)


adoro-te xixão***

Werinha said...

o amor é lindo:) felicidades!!
tb gostei do teu blog, vou visitar-t mais vezes*****beijinhos

Anonymous said...

Edward e Bella!
Estão falando q eles estariam namorando na vida real também. Seria bom demais!!!

Beijo!
http://www.catyfairy.blogspot.com/

Eliane Jany Barbanti said...

Agradeço sua visita e por ter se tornado minha seguidora.
Parabéns pelo seu blog!!!
Bjs
Eliane

Molly said...

=]
Também gostei muito do blog, e esse pot, me identifiquei muito com ele. Sei muito bem sobre isso!
Eu vou seguir ok!
Ps.: Cores alegres- coisas maras! Obriagada!
Beijos! ;D

fabiopinto said...
This comment has been removed by the author.