Tuesday, June 16, 2009

Carta aberta a ti





Tenho tantas saudades tuas…
Sinto saudades de te olhar, o teu sorriso terno, o teu nariz sempre arrebitado.
Sinto saudades de me rir contigo! O teu sorriso contagiava o meu, e o meu sorriso o teu…como magia!
Sinto saudades de passear contigo, lado a lado como sempre fazíamos.
Sinto saudades de quando me dizias para não fazer isto ou aquilo porque me fazia mal…
Sinto saudades de comer bolachas aquecidas no micro ondas contigo.
Sinto saudades de ouvir a tua voz!
Sinto saudades de te fazer festinhas no teu cabelo macio!
Sinto saudades de tirar fotografias contigo!
Sinto saudades de aquecer pizas para ti!
Sinto saudades de te contar como foi o meu dia!
Sinto saudades de que tu me contes como foi o teu dia!
Sinto saudades de te ver maquilhar-te…és tão bonita!
Sinto saudades de te abraçar com força!
Sinto saudades de sonharmos as duas!
Sinto saudades de que estejas à minha espera na minha rua!
Sinto saudades de ouvir os teus sonhos!
Sinto saudades dos teus pulinhos na rua!
Sinto saudades de fazer um piquenique à chuva contigo!
Sinto saudades de ficar assustada ao ver um filme de terror contigo!
Sinto saudades de reclamar quando olham para ti!
Sinto saudades da tua alegria!
Sinto saudades de ver a navegante da lua contigo!
Sinto saudades de seguir os teus passos!
Sinto saudades do teu carinho!
Sinto saudades da irmandade do dedo!
Sinto saudades de precisares de mim!

Xixinha tenho sentido muitas saudades tuas…eu sei que algumas até são ridículas mas sabes, são muito importantes para mim! São importantes para mim porque são pequenas coisas que fazia contigo, e quando se ama alguém tudo o que fazemos com essa pessoa é especial e motivo de alegria!
Ás vezes sem ti sinto-me um bocadinho perdida…
Gostava muito de te poder abraçar mais vezes, de te poder ouvir mais vezes…
Sabes do que tenho mais saudades? Sinto saudades do teu olhar, aquele olhar que me fazia sentir especial …que me fazia sentir todo o carinho que sentíamos uma pela outra…mesmo sem palavras!
Sinto saudades de falar e saber que tu estás lá sempre a ouvir-me…
Queria muito que soubesses que nunca vais sair do meu coração, és metade dele (:
Eu vou estar sempre aqui para te apoiar, e mesmo que não nos vejamos ou não nos falemos eu vou pensar em ti todos os dias e rezar para que estejas bem!
És muito especial para mim xixinha, és aquela mão amiga que faz brilhar os meus dias e que fez acreditar nas coisas mais bonitas que existem no mundo, como os sonhos!
Ver-te feliz é fazer parte de mim feliz, por isso, tem força bebe porque as coisas vão ficar bem!!! Eu acredito e as pessoas que te são queridas e precisam de ti também precisam que acredites!
Eu sei que custa sentir que alguém de quem gostamos muito pode ir embora a qualquer momento…e que para estas coisas as palavras não servem de muito…as palavras podem não servir, mas os gestos sim! Por isso aproveita hoje, amanha e depois de amanha fofinha e dá-lhes aquilo que tens de melhor em ti..o teu amor.
Vai tudo ficar bem…
Eu também vou fazer o que acho melhor para ti...cuida de ti xixinha fofinha : ')

GOSTO MUITO DE TI, para sempre!

Para: a estrelinha da minha vida.

Da: outra xixinha***

1 comment:

Melody said...

Olá xixinha!!!
Sabes gostei muito deste texto e tocou-me muito. Quase que chorei quando o li.
Tocou-me primeiro porque sei que é verdade e sinto a sinceridade a transbordar das tuas palavras e segundo porque eu sinto o mesmo.
Eu sei que já agi muito mal e que ás vezes pode parecer que não me importo, mas importo e também sinto muito a tua falta.
As vezes recordo os nossos tempos de secundário e todas as aventuras loucas que passamos,e penso "será que esses tempos acabaram?". Depois penso melhor e chego á conclusão que não. Nós mudamos, crescemos, conhecemos outras pessoas (duas pilas loucas), mas no fundo continuamos as duas meninas com os olhos brilhantes de tantos sonhos que escondem. No fundo eu continuo a gostar de ti como a minha amiga, a minha irmã, a minha mana siamesa.
Muita gente diz que no mundo todos temos uma alma gémea...eu tenho várias, e cada uma é especial á sua maneira. Tu és uma delas. As almas gémeas como tu, são pessoas que são mais que amigos, mais que irmãos, mais que família...são pessoas que fazem parte de nós e sem as quais não conseguimos viver.
E é verdade xixinha sem ti eu não conseguia viver...ou pelo menos nunca me sentiria completa...preciso das nossas loucuras, do teu riso, das tuas piadas loucas, das nossas aventuras. Isso faz parte da minha vida.
Por isso, quando sentires que estás sozinha ou que eu estou longe lembra-te que tou sempre contigo xixinha porque tu estás no meu coração.

Gosto muito muito muito muito muito de ti xixinha.
Obrigada por este texto tão especial. =)