Tuesday, May 26, 2009

Um dia vou construir um castelo!!!


Boa noite!!!
Hoje vou publicar um poema de um dos meus poetas preferidos!
É um poema que me inspira todos os dias e que me dá força para superar todas as montanhas que tenho que escalar!
Espero que gostem =)

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo,
e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”

Todos nós podemos construir um castelo, basta sonhar e acreditar!!!
Um resto de uma boa semana!!!

Jane

9 comments:

Larissa said...

Lindooo gostei muito!
Bom dia!!!
bjos

Suzy said...

Grande Fernando Pessoa.. ele sabe o que diz lolol
fofinha ja escrevi coisas novas no meu blogue :))) fico a espera do teu comment hehehehe
bjoka grandeeee

Melody said...

Owwww que lindo xixinhaaa =)
Nos as duas vamos construir um castelo onde vamos ter mta comida filmes de terror e peluches ^^

wweeeee

love u***

Anonymous said...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day

My said...

Muito legal!
Valeu pelo comentário, e esse peoma é mt bom p/ ter coragem d sair d casa e encarar o mundo.
bjks, My!

Larissa said...

Oie passando aqui...
bjocas

Helena said...

Muito obrigado!
Mas obrigado mesmo!Por nos oferecer um cantinho poético.
Que bom...
Adorei!

beijinhos e volta sempre!

Eliane Jany Barbanti said...

Oi adorei seu blog tb.
Que bom que v/c gostou de nosso blog.
Você não gostaria de nos acompanhar como seguidora?
Seria uma honra e um prazer.
abraços.
Eliane

Eliane Jany Barbanti said...

Obrigada por nos sequir. Fique à vontade de volte quatas vezes desejar.Estaremos sempre atualizando.
Um grande abraço.
Eliane