Wednesday, April 11, 2007

Se eu cOnseguisse chegar até ti...


Mais um dia...sem entender o que se passa...tudO gira aO cOntrariO na minha vida...NãO queria estar assim nem aqui...Ás vezes perguntO-me se vale a pena...se existes...nãO cOnsigO encOntrar resposta.Queria saber porque que me tratas assim...queria saber O que eu te fiz...queria fugir para bem lOnge e fingir que nunca soube quem és...Queria estar num citiO tão diferente deste...onde os sOnhos se encontrassem...Onde o mundO fosse feitO de sorrisOs...NãO queria chorar...Queria fugir e nunca mais Olhar para trás...Existem pessOas que nada acOntece pOr acasO...eu acreditO que O mundO é um acasO...e que algO esta esquecidO...que algO se perdeu...Hoje tudO pOde parecer perdidO mas amanha é um nOvo dia e existirãO outrOs sorrisOs para além dO teu...É tãO bOm pensar que tudO não passa de um pesadelO e que amanha vOu acordar nOutrO lugar...Sei que estOu um pOucO baralhada mas cOntinuo sem saber e sem cOnseguir explicar O pOrquê...mas eu gOstO de ti pelO que eu achO que és...e chOro pela fOrma cOmo me tratas...NãO me vejas comO alguem lOuco mas cOmo alguem que dava tudO para te ter...se eu cOnseguisse chegar ate ti...se me falasses...era tãO bOm...vOu tentar fugir de tudO istO...e pensar...que tudO istO nãO faz sentidO...e que nunca saberas o que as tuas palavras me magOam...

No comments: