Sunday, April 29, 2007



Mais um dia que passOu...e eu aqui...Às vezes não sei bem o que estou aqui a fazer...pensO e prOcurO mas não encontro...Vi-te...estavas ali tão perto de mim...ao alcance de um olhar e nada fiz...Estavas ali...tão perto que quase te tocava...e nada fiz...se não esconder-me na sOmbra daquilo que não sOu...Pensei que não eras assim..sOnhei que não eras assim...Pensei em ti como um principe...Era tão dOce imaginar-te...era tão precioso querer-te...Mas percebi...que não passas-te de um sOnhO...de uma ilusão... Ou terás te escOndidO...não sei..mas prefiro pensar que nunca o fostes...Que não passas-te de um principe sem asas...Que não és aquele...aquele ser...que pensei cOmpletar-me...Queria te dizer..fica...Que não cOnsigO viver sem te sOnhar...sem te imaginar...mas...não querO ter de ouvir-te...nÃO querO saber o que pensas...nem o que sentes...querO que adOrmeças em mim...assim...cOmo te criei...

No comments: