Tuesday, April 10, 2007

pOrque ás vezes o mundO fica de pernas para o ár...


hoje sintO-me tão pequenina..queria viver numa iha de algodão dOce lOnge de ti...muitO longe.

É tão bom pensar em ti...sonhar que existes aqui comigO...pOrém é triste sentir-te sem te ter...

querer-te pertO e ter-te lOnge...

As vezes eu pensO se te pOsso querer..pOrque eu não sei se és real...e não sei como é possivel não seres real e eu querer-te tanto...

É assim que eu me sintO...Apartir dO mOmento que falei para ti, senti que eras tu...

nO fundO...tudO o que querO é estar perto de ti...

e lOnge de tudO...

lembrO-me...quandO eu ainda era alguem para ti...

dO teu sorrisO disfarçadO que nunca vi...mas imaginO a cada minutO que passa...

agOra...que não passas de uma ilusão eu sintO...

que o meu mundO sem ti esta de pernas para o ár...

que eu querO...

que desejO...

ter-te...

na minha vida...

é tão dificil saber que não podes...que não acreditas nem percebes o que digO...

mas digO-te...



istO não se entende...



sente-se....



mesmO que não acredites...




És





tudO




O




que






eu






queria.......




és o meu mOmento...a chance que eu queria...













No comments: