Sunday, August 26, 2007

"Falamos sempre baixo quando queremos que acreditem nas nossas palavras..."


Falo-te sempre tão baixinho...

Na ansia de um dia acreditares em mim...

Será que falo baixo de mais?

Acho que não me ouves...

Mas falo...

Falo sempre contigo...

Mesmo que seja em espirito

Mesmo que a resposta tão esperada nunca chegue

Mesmo que não sintas a minha dor

eu falo...

As minhas palavras articulam-se suavemente

Poderas achar algum dia que te escrevo uma carta

mas não...

não o faço...

Porque tudo o que nos separa é tão distante

que tenho bem presente em mim que jamais uma carta te chegaria

Não tenho medo de esperar...

sim eu espero por ti

não espero pelo teu amor

pois sei que essa espera seria em vão...

espero pelo repouso da tua alma em mim

espero pelo momento em que a tua presença adormecerá para sempre em mim...

espero pelo instante em que a minha alma finalmente perceberá que ficaras bem e te deixará ir para todo o sempre...

Esse momento será a minha eterna felecidade

Como percebo agora...

tão claramente...

Que sim...

eu te amo

como me sinto calma

como o teu amor parece adormecer em mim

e proclamar que sim

sou tua eternamente...



No comments: